Regras de pontos online MDC
Quartos Estilos Promoção
0
Regras de pontos online MDC

1. O que são pontos?

Os pontos são as recompensas obtidas pelos usuários (referindo-se aos usuários que se cadastraram e fizeram login em uma conta MDC, doravante denominados "usuários") em sites móveis MDC, APPs, sistemas de cliques e várias lojas físicas off-line, comprar bens, participar de actividades, etc. O usuário pode verificar os pontos obtidos no centro pessoal e cartão de pontos do site do MDC. Se o usuário cancelar a conta MDC, os pontos ganhos pelo usuário serão esvaziados e se tornarão inválidos. Os pontos podem ser usados para deduzir o valor do pedido ao fazer um pedido no shopping online MDC.

2. Como ganhar pontos?

1. Ganhe pontos para compras online ou offline na MDC. Os usuários que compram bens físicos online ou offline na MDC podem obter 1% do valor real do pagamento, ou seja, 1 ponto por 100kz. Férias / categorias especiais podem ser o dobro de pontos ou 3 pontos de vezes. Por exemplo: compre presentes do Dia dos Namorados, flores artificiais, perfumes e outros produtos para presentes no Dia dos Namorados para ganhar o dobro de pontos. Ou você pode ganhar o dobro de pontos comprando móveis e travesseiros na segunda-feira.

2. Os usuários podem ganhar 10 pontos ao avaliar produtos e compartilhar produtos online na MDC.

3. Como usar os pontos?

1. Use pontos para deduzir o valor do pedido para compras no shopping online MDC, 1 ponto = 1kz.

2. Depois que um pedido é enviado, o número de pontos usados não podem mais ser alterados. Se você precisar modificá-lo, reenvie o pedido. Depois que o usuário cancelar o pedido por si mesmo, os pontos serão devolvidos à sua conta MDC dentro de um determinado período de tempo. Se ocorrer uma devolução após o uso dos pontos, a MDC retornará os pontos usados para as mercadorias devolvidas para a conta da MDC do usuário após o pedido ser devolvido.

3. Os pontos não podem ser resgatados, transferidos, vendidos ou usados entre contas, e os pontos usados para dedução não são facturados e serão listados na factura como um desconto de venda.

4. Lembrete do período de validade dos pontos

Os pontos são contados a partir do dia em que são ganhos e são válidos por um ano. Por exemplo, em 31 de Dezembro de 2019, os pontos não utilizados obtidos pelo usuário em 1º de Janeiro de 2019 serão apagados e invalidados. Os pontos expiraram e se tornaram inválidos, use-os a tempo.

5. Observações:

Os pontos não podem ser resgatados, transferidos, vendidos ou usados entre contas, e a parte deduzida dos pontos não será facturada e a parte deduzida dos pontos será listada separadamente na factura como um desconto de venda.

 

Os pontos só podem ser obtidos fazendo login com uma conta registrada no MDC para fazer compras. Os pontos não podem ser obtidos com contas conectadas ao Facebook e GOOGLE.